Que tal um loiro para cada estação?

Há quem diga que toda mulher, se não é, fica loira, ou deseja ser loira, pelo menos uma vez na vida, é isso mesmo? Se esta declaração realmente for verdadeira não sabemos, mas temos a certeza que as loiras chamam muito atenção como também sofrem muitas piadinhas.

O fato é que o uso de diversas técnicas para clarear a cor dos cabelos é cada vez mais comum; e que muitas loiras naturais exibem com orgulho a tonalidade de seus fios.

Ao longo dos anos venho clareando cada vez mais meu cabelo até chegar no tom que está hoje. Comecei fazendo um ombre hair, depois fui subindo um pouquinho até chegar na raiz.

Confesso que me amo muito mais loira do que morena, os olhares dos homens ficaram muito mais atraentes e não há quem elogie o tom das minhas madeixas.

E para deixar esse tom de dar inveja as inimigas kkkkkkk, meu cabeleireiro que já cuidou dele lá em Cuiabá, minha terra natal, agora atende também em São Paulo no Casa Miracolli, no bairro Jardins Zona Sul de São Paulo.

Maykon Solis, cabeleireiro das estrelas como é mais conhecido, vem me ajudando a ficar cada dia mais loira e foi com ele que eu também tive a coragem de dar uma renovado no corte. Em 43 anos de vida tive o cabelo curto pela segunda vez e confesso que amei o resultado mesmo com medo de me arrepender depois.

Vale ressaltar que quando estamos nas mãos de bons profissionais esse medo vai embora, nos entregamos de corpo e alma um ao outro, pois acredito muito nessa energia. Afinal, não basta apenas o profissional ser bom, nós como clientes precisamos confiar e deixar com que ele faça seu trabalho de forma leve e profissional.

E é assim meu namoro com ele. Fecho os olhos e me jogo. Ele faz tudo com muito amor e eu saio linda e maravilhosa. Satisfeita ao extremo!

Mas vamos falar um pouquinho de todos os loiros que já usei e que estou usando nesse momento.

Acredito que certas mudanças na vida da gente servem para elevar nossa auto estima, nos deixar mais sexy, gostosa, empoderada e eu como uma mulher moderna e decidida não pensei duas vezes. Quero ficar loirona.

Que tal um loiro para cada estação?

Comecei com o Golden Blond. Nessa primeira opção, foi escolhida pensando no inverno, noites frias com um cabelo, e uma imagem de contraste, de calor.

Na segunda opção, escolhemos Ice Blond inspirado no verão, para um destaque maior da pele e dos olhos.

E na terceira opção (atualmente) pensando no outono, escolhemos o Sand Blond. Um pouco de neutralidade, renovação das flores e dos fios, poucas mechas na raiz para um descanso capilar nessa transição.

Vale ressaltar que para manter esse loiro o Maykon utiliza produtos de primeira qualidade da e eu claro mantenho ele sempre hidratado em casa.

Espero que tenham gostado e agora quero saber a sua opinião.

Qual dos 3 loiros você gostou mais? Golden Blond, Ice Blond ou Sand Blond?

 

 

Bjs fofuxos e até a próxima.

 

4 Replies to “Que tal um loiro para cada estação?”

  1. Ameeeei todas as versões do seu loiro. 😍

    1. Eu que lute para ter todos num ano só kkkkkk

  2. É difícil escolher qual Hair mais bonito, mas gostei muito da terceira opção 😍❤💥

    1. É o que estou usando no momento. Brigaduxa!

Deixe uma resposta